A influenciadora Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe finalizaram o divórcio nesta terça-feira (15), segundo a assessoria da artista ao g1. O cantor e a influenciadora anunciaram a separação oficialmente nas redes sociais no dia 27 de maio.
Os dois se casaram em 2021 e têm três filhos, sendo Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de dez meses. Segundo a assessoria, o processo corre em segredo de justiça, por envolver menores de idade.
O anúncio da separação foi publicado simultaneamente na conta dos dois em uma rede social. Na ocasião, eles falaram sobre a decisão e afirmaram terem optado pela honestidade e não por “uma vida de aparências”.
Na postagem em que anunciaram a separação, Virginia e Zé Felipe escreveram que continuam torcendo um pelo outro. Virginia afirmou também que eles decidiram se separar antes que acontecesse alguma briga. “A gente não quis dar brecha para um sair odiando o outro”, mencionou.
O cantor destacou que decidiram terminar o casamento “da melhor forma” e afirmou que os dois choraram a noite toda após anunciarem o término.
Após o anúncio da separação, Virginia ressaltou aos seus seguidores que a parceria, amizade e carinho um pelo outro não deixaram de existir. Os dois avisaram ao público que não haverá brigas e xingamentos entre eles. “Isso jamais vai acontecer. Temos três filhos e Deus vai nos guiar e nos dar sabedoria nesse momento”, escreveu Virginia.
Repercussão
A publicação do término no Instagram ultrapassou 4 milhões de curtidas. Nos comentários, celebridades, amigos e fãs ficaram surpresos com o anúncio.
Após a publicação, a mãe da influenciadora publicou em suas redes sociais uma frase em que pediu proteção para a família. Ela afirmou que também foi surpreendida. “Que eu entenda o melhor caminho,” escreveu Margareth Pimenta Serrão.
“Eu fui pega de surpresa, tanto quanto vocês. Eu amo o Zé Felipe. O Zé Felipe foi um excelente marido, é um excelente pai, um excelente genro, eu amo o Zé Felipe. Eu soube na hora que vocês souberam. Eu não sabia que isso ia acontecer, não”, ressaltou Margareth.
*Informações do G1
Espia mais: