A apresentadora Ana Hickmann se manifestou, por meio de sua assessoria de imprensa, após Alexandre Correa divulgar um áudio em que ela aparece irritada com duas funcionárias e utiliza xingamentos para se referir a elas. O conteúdo foi publicado pelo ex-marido nesta sexta-feira (7), dia em que ele completa 54 anos.
Segundo Correa, o áudio foi encontrado em um antigo grupo de WhatsApp que reunia o ex-casal e uma colaboradora. Ele afirmou que decidiu torná-lo público por considerar que foi humilhado durante o relacionamento.
Na legenda da publicação, o empresário classificou o áudio como “presente de aniversário” e disse que a mensagem revelaria a forma como era tratado.
A assessoria de Ana Hickmann confirmou a autenticidade do áudio, mas afirmou que o material é antigo e foi retirado de contexto.
“A assessoria de imprensa de Ana Hickmann informa que o áudio divulgado é antigo e foi retirado de contexto. Por se tratar de um conteúdo distorcido e sem relação com a atual realidade, não haverá comentários adicionais sobre o assunto”, diz o comunicado.
No áudio, Ana critica o comportamento de duas funcionárias e afirma que a preocupação deve ser com o desempenho delas. Ela usa expressões ofensivas e sugere que pretende pressioná-las para pedir demissão.
“Eu me preocupo com a performance delas. Se não cumpriu [o horário], rua e eu vou buscar alguém […]. Isso não pode virar tema porque estou acordando e indo dormir com essas duas sendo o negócio principal”, diz a apresentadora no trecho divulgado.
A fala teria relação, segundo Correa, com um problema interno na época, mas ele não detalha o contexto. A divulgação ocorre às vésperas de completar dois anos da denúncia de violência doméstica feita por Ana contra o ex-marido, registrada em novembro de 2023.
Alexandre Correa, que também foi citado recentemente em áudios divulgados por Flavinha Cheirosa, segue em disputa judicial com a apresentadora. Ana, por sua vez, optou por não aprofundar o tema.
Espia mais:











